terça-feira, 10 de março de 2015

Getaway

Pois é minhas Pestes,
Após uma dura batalha entre eu, o telemóvel, o fornecedor, transportadoras, dinheiro, enganos, suspense, trocas, e de muito suor... Finalmente consegui o que queria na cor que queria e o modelo que queria! Mas não foi fácil, encomendei este modelo e enviaram noutra cor, como precisava mesmo dele para trabalhar aceitei... Asneira, nunca fiquem com aquilo que não pediram... Ao fim de 2 meses, o mesmo tem de ir para a garantia, devido a uma avaria.
Resultado final, ligam e informam que já não dispõe da cor que tinha e que teria de escolher outras cores, qual não é o meu espanto quando me dizem que o "Gold" (esta é para ti) estava disponível para entrega imediata...
Aqui fica o resultado, para alguns que não acreditaram que um dia ele ia ser meu...




Aqui está a prova!

1 comentário:

Incompetências - Divaguem à vontade...